Seguidores

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Retrospectivas das Metas 2017 - parte 1


Final do ano e é hora de verificar o que deu certo ou errado nas metas de 2017. Como a lista foi grande e quero discorrer sobre cada item, irei separá-los por categoria. O post das Metas de 2017 é este aqui.

A primeira categoria foi a #Profissional:

  • Fazer atualizações em Nutrição e Direito: Só fiz atualização em Nutrição. Direito deixei completamente de lado. Até entrei em uma Associação de Carreira Jurídica, mas só fui em uma reunião. Estas reuniões da associação são nas quartas-feiras, justamente o dia do meu atendimento na clínica. Com relação a Nutrição, fiz alguns cursos, inclusive estou fazendo um de 3 meses no momento, fui a um congresso em Pernambuco e estou cheia de leituras para fazer nos próximos dias. Digamos que esta foi realizada em parte.
  • Colocar em prática o que aprendo nos cursos: Não consegui colocar tudo o que aprendi em prática. Continuei sendo procrastinadora. 
  • Ler sobre Nutrição as quartas-feiras: Também procrastinei! Foram poucas as quartas-feiras que estudei. Estudava em outros dias, como na quinta-feira, por isso irei passar esta meta para este dia.
  • Ler sobre Direito as quintas-feiras: Como escrevi lá em cima, não me dediquei nada ao Direito este ano. Meta não realizada.
  • Não procrastinar: Procrastinei linda!! Várias vezes. Mas li dois livros sobre o assunto, pra justamente mudar esse comportamento e descobri que faço isso por dois motivos: Medo das coisas não darem certo (ou darem demais) e preguiça. Estou analisando estes fatores e procurando superá-los. 
Pois é, muitas das coisas não foram realizadas. Apesar do sentimento de fracasso, tenho consciência em saber o porquê não aconteceram. Agora é trabalhar para superar os obstáculos e realmente fazer acontecer.

E você? Como foram as realizações neste ano de 2017? Eu espero que tenham sido melhores do que eu...

Amanhã tem o segundo post sobre as metas deste ano. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!