Seguidores

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Presentes de Natal





Já estamos chegando ao final de mais um ano e as lojas estão se preparando para o Natal, expondo seus produtos com tema natalino, o que me fez lembrar dos presentes de natal para as pessoas mais próximas e que trabalham comigo.

Decidi comprá-los no início de novembro, pois além de poder escolher com mais calma, não os pego com preços mais elevados. E estou pensando seriamente em colocar essa comprar no mês de outubro no próximo ano.

Já decidi o que irei dar as meninas que trabalham comigo e estou fazendo uma pesquisa de preço, assim quando eu for comprar já sei onde o valor estará mais em conta.

Aos amigos (2 ou 3), eu ainda não decidi, mas tenho uma ideia do estilo de cada um e irei sondar com eles o que estão precisando, pois não quero dar algo supérfluo.

Com a lista de pessoas, ideias de presente e valor determinado que você pode gastar, facilita sua busca e você organiza suas compras.

Ah, e este ano terá a cartinha de uma criança que pede presente para o Papai Noel dos Correios. Geralmente escolho uma que pede material escolar, já que adoro comprar artigos de papelaria. É uma diversão para mim e uma felicidade para a criança. 

Planejando tudo com antecedência tem mais chance de dar mais certo e sem tanto estresse.

E você, já fez sua listinha de presente de natal? Não deixe para última hora!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!