Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Objetos de desejo para 2017

Eu sou do tipo que adora fazer uma listinha de tudo que preciso fazer ou comprar. Por isso, eu tenho uma listinha das coisas que eu quero, mas não preciso, então não tem pressa, serão adquiridos aos longo do ano...rss.

Caneca Quadrada Photo Retrô.  Eu gosto de canecas diferentes. Essa eu namoro já faz um tempinho. Esse ano ela está na minha lista de desejos.

Leitor Digital. Gosto muito de livro físico, mas infelizmente não tenho mais espaço nas estantes. Sem falar que livros digitais são mais baratos que os físicos. Adquirido!
Quadro de Lembranças de Viagens. Vi este quadro em um blog, achei muitooo fofo...Geralmente, eu guardo tickets, fotos e pequenos objetos dos lugares que eu visito e ter um lugar específico, fica muito mais interessante.


Fio de Luz. Eu adoro luzes e esse fio de luz é muito lindo..Ainda não sei se será desses de bolinhas ou um em forma de rosas que vi em uma loja. Quero!


Notbook. Meu notbook ano passado apareceu com uma mancha na tela. Não causa problemas ao utilizá-lo, mas isso me despertou o desejo de adquirir um computador novo. Vou pesquisar e ficar de olho nos preços. Adquirido!

Como disse no começo, não são coisas que tenho pressa em adquirir, pois são objetos de desejo e não de necessidade. Uma vez ou outra poderão ser adquiridos como gratificações por metas adquiridas. E vocês, têm lista de desejos?


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!