Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Check List de Setembro


Olá amigos!!

Mês começando e já separei o que tenho como prioridade fazer. Uma coisa de cada vez para não me sentir assoberbada:
  • Organizar novo local de trabalho; ok
  • Arrumar e limpar meu quarto;ok
  • Ir ao oftalmologista e endocrinologista, e fazer os exames de rotina; ok
  • Eliminar um cartão de crédito;
  • Encontrar um(a) amigo(a) para um café, uma vez por semana;
  • Começar a caminhar na orla;
  • Fazer atualização na área de gerontologia.
Estou decidida a voltar minhas caminhadas na orla. Estou muito sedentária e isso não é bom. Adoro atividades ao ar livre e caminhar é uma delícia. Meu objetivo é participar de corridas que acontecem na minha cidade ainda neste semestre.
No mais, cuidar da saúde física, mental e financeira. Esta última desandou nos últimos meses... hora de conserta!!
E vocês, já fizeram sua lista de prioridades para o mês de setembro??
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!