Seguidores

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Como faz pra ficar sempre bem?


Tudo bem, eu sei que não é possível estar sempre bem. Eu até tento, mas minha mente continua a mil e não consigo, muitas vezes, me concentrar em uma única atividade. 

Sei que tenho que escrever aqui e manter uma certa periodicidade, mas quando não tenho vontade, não adianta me obrigar. Principalmente porque não gosto de ser obrigada a nada.

Mas, ultimamente são as diversas tarefas profissionais e domésticas que não me permitem ter ideias para escrever. É correria mesmo!

Se não fossem minhas listas diárias, estaria mais perdida ainda. Estão me ajudando e muito.

Mesmo assim a vida anda um pouco desorganizada. Preciso de uma pausa, mas uma pausa de verdade. Não essas que acontecem em um dia de feriado, final de semana, e você tem colocar algumas tarefas em dia. É uma pausa longe de tudo. De dormir sem hora para acordar. Sem ninguém lhe chamando para fazer algo que você não estar a fim. É ficar com o celular desligado. É ler uma revista de fofoca e amenidades. Olhar o horizonte e não pensar em nada. É disso que estou precisando.

Enquanto isso, vamos a luta!!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!