Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2016

Ausente novamente




Olá amigos!!

Mais um período de ausência no blog, mas são tantas coisas acontecendo na minha vida e sem oportunidade de criar uma pauta para escrever por aqui. 

Depois de alguns anos me dedicando a uma profissão, chegou a hora de me dedicar a uma outra que não tem muito haver com a primeira e não é fácil começar do zero. Na verdade nem sei por onde devo começar.

Estou procurando me atualizar, conversar com quem está mais tempo na área para me dar um norte e ter uma ideia quais os passos devo dar.

Enquanto isso, as demais áreas da minha vida estão de lado. Perdi o foco das metas e objetivos. Preciso de um tempo para me organizar, o que é difícil ter neste momento.

Mas estou bem e feliz. As avaliações clínicas foram feitas e deu tudo ok. Menos um problema!! Só não posso deixar o estresse tomar conta. Uma coisa de cada vez, por favor!!

Então, vamos a luta!!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!