Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Meu Carnaval



Olá amigas (os)!!

Como foram de carnaval??? Espero que tenha sido tranquilo e com muita alegria.

O meu foi longe da folia. Este ano planejei algo diferente e resolvi passar esse feriadão na Chapada Diamantina - BA. 

Lugar extraordinariamente belo, que eu tinha a maior vontade de conhecer, mas a oportunidade não surgia. Até que no começo deste ano apareceu uma excursão para lá para o período do carnaval e eu não pensei duas vezes, decidi que tinha chegado a hora!



Foram três dias fazendo trilhas e conhecendo algumas cachoeiras de lá. Não deu para conhecer tudo, é preciso pelo menos uns 5-6 dias para isso, acredito.

Tudo encantador, da maneira como eu via em fotos. Vi tudo ao vivo e a cores e tirei minhas próprias fotos. 

A noite tranquila, mesmo com as ruas estreitas repletas de pessoas, lotando bares, restaurantes e pizzarias. Todo mundo se divertindo, sem bagunça e com muita alegria.


Se você pensa em conhecer também, recomendo fazer atividade física antes para ter condicionamento físico, pois as trilhas para chegar as cachoeiras são longas e terrenos cheios de pedras e ladeiras. Eu sofri um pouco, pois estou sedentária. No último dia estava acabada..rss.

Amei a cidade e com certeza voltarei em outro momento. 

Agora é hora de voltar a realidade e continuar seguindo meus objetivos para este ano. Pelo menos um foi realizado!!

Feliz 2016!!

     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!