Seguidores

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Esmalte da Semana: I Love NY




Olá amigas!!

Semana corrida, mas dei uma escapada na hora do almoço para fazer manicure. Minhas unhas estavam um horror!!

E no caminho eu já fui imaginando a cor que queria esmalta, algo puxado para roxo berinjela. Por isso minha cor escolhida para essa semana foi o I Love NY, da Risqué.

Achei lindo e amei minha escolha, era o que eu imaginava.

Estou seguindo minha meta anual de cuidar mais de mim e ser um pouco mais vaidosa. Para isso estou anotando na minha agenda os dias que tenho que comparecer ao salão, assim não esqueço e não marco outro compromisso.

Desejo a todos uma ótima semana!! 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!