Seguidores

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Check list de Fevereiro




O mês de fevereiro é um divisor de águas. Dizem que após o carnaval é que realmente começa o ano. Mas isso é para quem pode esperar. Como este ano estou com pressa em realizar meus objetivos e não deixar para depois o que posso fazer hoje, já comecei a fazer algumas coisas para obter êxito neles.

Como mencionei em alguns posts, dividi as metas pelos meses para não sobrecarregá-los e assim não ficar muita coisa sem ser realizada. Poucas metas por meses são bem mais fáceis de serem administradas.

Minha check list para o mês de fevereiro consiste:

  • Fazer back up no computador do trabalho - ok;
  • Fazer dois cursos na área de nutrição;
  • Organizar meus estudos para concurso;
  • Fazer tratamento estético uma semana antes do carnaval - ok;
  • Ler e assistir vídeo aulas sobre organização;
  • Viajar no carnaval - ok;
  • Levar meus exames ao ginecologista;
  • Marcar consulta com o dentista;
  • Fazer limpeza na caixa de entrada física da minha mesa de trabalho.
Algumas coisas já estão marcadas na agenda e outras irão ser realizadas de acordo com as oportunidades e vontade. Só não podem passar deste mês.

No mais é se preparar para um ano que já começou há 34 dias.

Uma ótima semana a todos!!





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!