Seguidores

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Eu uso: Solar Expertise, L'oréal

Filtro solar é algo que não podemos sair de casa sem ele. Com esse "solzão" que existe praticamente o ano todo, pelo menos no Nordeste, este cosmético é um item indispensável.
Eu decidi usar o Solar Expertise, da L'oréal, que além de ser protetor solar também é antirrugas. Dois em um!
Escolhi o com FPS 30, mas também tem com FPS 60. Sua fórmula é oil free, com absorção rápida e tem ativo hialurônico.
Estou gostando de usar. E felizmente apesar de ser creme, é oil free e não está causando o surgimento de espinhas no meu rosto.
Acho que esse vai ser meu queridinho em se tratando de filtro solar. Além porque tem um preço bem camarada, por volta de 30 dilmas.
Cuidar da saúde da pele também é questão de prioridade, por isso não devemos sair de casa sem um protetor social, quer seja em forma de creme, gel ou maquiagem. Hoje temos muitas opções de produtos e preços.
Vamos nos cuidar!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!