Seguidores

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Determinação: palavra de 2016

A maioria das pessoas estabelecem metas no começo do ano, e eu também faço isso, só que para alcançá-las é necessário, no mínimo, DETERMINAÇÃO.
 
E esta é a minha palavra para 2016. Ela servirá como incentivo para que eu possa planejar, estabelecer tarefas e chegar aos meus objetivos.
 
Segundo o dicionário Aurélio, determinação significa, entre outros:
 
1.Ato ou efeito de determinar(-se).
2.
Resolução, decisão: É firme a sua determinação de viajar.
3.
Capacidade de determinação ou decisão: É homem de grande determinação.

E assim será dirigido meu ano: com muita determinação!!

Com isso, desejo diminuir minha mania de procrastinar, de deixar tudo para depois. Se assim o fizer demorarei a encontrar as respostas para cada meta estabelecida.

Então vamos a luta, o ano está apenas começando.

Feliz 2016!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!