Seguidores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Desafio Mais Cultura 2016


Encontrei esse desafio no Facebook, mas infelizmente não gravei o autor, mas como ele estava pedindo para compartilhar, acredito que não ficará zangado se eu mostrar ele para vocês aqui no blog.

Eu simplesmente amei o desafio, por isso estou trazendo para o conhecimento de vocês, quem sabe mais pessoas não se animam em fazê-lo?

Eu mesma já estou dentro!! Os únicos itens da lista que podem ficar sem serem cumpridos são os que envolvem crianças, pois não tenho nenhuma por perto.

Atualização:  
  • Doei um livro: A história dos Dinossauros, para um paciente mirim;
  • Visitei um espaço cultural novo: Maceió Cultural, fica no Maceió Shopping, ao lado dos cinemas;
  • Vi um filme sozinha: A Quinta Onda (achei fraquinho);
  • Vi um filme que concorre ao Oscar 2016 de melhor filme: Mad Max: Estrada da Fúria

E vocês, topam?? Vamos fazer um 2016 mais divertido e cultural, não só para nós mesmas mais para os que estão a nossa volta?

Um ótimo fim de semana a todos!!


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!