Seguidores

domingo, 20 de dezembro de 2015

Recesso Natalino


Finalmente estou de recesso, uma pequena férias em que posso descansar, organizar minha vida e tentar viver.
 
Não estou completamente sem obrigações, porque tenho que estudar para a OAB, mas o fato de não ter que ir trabalhar já me ajudar e muitooo.
 
Fiquei um tempo ausente do blog, mas neste último mês do ano, a correria é maior e tentar finalizar todos os compromissos não foi nada fácil. 
 
Também me ocupei olhando minha vida e fazendo uma retrospectiva pra ver o que foi realizado ou não ao longo de 2015. Fiquei um pouco triste, pois percebi que da minha lista de metas para o ano, nem a metade consegui realizar. Porém, vi o porquê: gastei muita energia e tempo para resolver o problema principal deste ano, o da área financeira, que graças a Deus e com disciplina consegui resolver.
 
Agora estou planejando meus dias livres e o ano que vem. Preciso colocar no papel meus planos para a vida pessoal, profissional e financeiro. Sou dessas que preciso colocar metas, caso contrário me perco no meio no caminho.
 
E vocês, como estão curtindo o fim do ano? Vamos em busca de realizar nossas metas, ainda dá tempo!!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!