Seguidores

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Para minha organização em 2016




Organização é um dos passos mais importante para alcançar nossos objetivos. E cada pessoa tem um jeito de se organizar. 

Eu gosto muito de escrever, por isso prefiro agendas e cadernos para colocar todos meus planos neles. Infelizmente não consigo me adaptar aos apps. 

Para o próximo ano já escolhi os queridinhos que irão me acompanhar: caderno de organização, caderneta, agenda de compromissos, agenda de casa e um calendário de parede.


Só a agenda de compromissos andará comigo na bolsa, os demais ficarão em casa. Todas as tarefas para chegar aos objetivos serão anotados e revistos constantemente. Isso é necessário para não esquecer do que tem que ser feito diariamente, semanalmente e mensalmente.

E vocês, como irão se organizar? 

Desejo a todos um ótimo 2016, e que ele seja um ano de muitas mudanças boas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!