Seguidores

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Ah, a impaciência!




Não sei se estou impaciente ou ansiosa em ver o resultado da oab. Metade de mim é esperança e a outra metade receio.

Por causa disso, ando impaciente. Não consigo parar para ler direito meus emails, ver as redes sociais, ler os blogs que gosto, conversar. Chega a ser sufocante.

Minha revista Você S/A está ali, começada e não terminada. E olha que fico super ansiosa por sua chegada, pois é uma revista que gosto muito de ler. Mas não estou conseguindo manter o foco.

Estou precisando me distrair, voltar a rotina e a minhas atividades normais, "pegar" aquele cineminha e sair com os amigos.

A vida continua!!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!