Seguidores

sábado, 1 de agosto de 2015

E as Metas de Julho?




Vou conferir com vocês, como me sai no mês de julho. Não foi muito animador, mas...


Eu coloquei as seguinte metas:

  • Fazer backup no notbook do trabalho: ok. Não só fiz o backup, como atualizei e passei o antivírus.
  • Ler artigos sobre nutrição nas quartas-feiras:+-. Não li apenas nas quartas-feiras, mas em outros dias também. Porém, prefiro estabelecer um dia específico para isso.
  • Solicitar o diploma da pós graduação de Direito: not. Fiquei de ligar e nunca liguei.
  • Atualizar o currículo Latter: not. Esperando pegar o certificado primeiro.
  • Ler 2 livros: ok. Li A Mágica da Arrumação e Qual é tua Obra?
  • Fazer atividade física: not. Por pura preguiça!
  • Faxinar, destralhar e arrumar dois cômodos de casa: +-. Comecei o desafio Destralhar 1 Objeto por Dia, para ser mais prática.
  • Seguir o cronograma do blog: +-. Estou mais assídua, mas os temas do cronograma não estão sendo seguidos.
  • Fazer lista de compras e pagar só à vista: +-. Até o dia 20, tranquilo, mas depois faltou dinheiro e usei o cartão de crédito.
  • Fazer o desafio do blog Meu Reino de Papel, no Instagram. Falei dele aqui: ok. Fiz direitinho. Podem conferir no Instagram Aqui
Não é uma visão muito boa, porque eu queria tudo verdinho, de feito! Mas vou tentar melhorar em agosto. Algumas metas vou ter que continuar buscando realizar, até ficarem verdinhos, demonstrando que concluí ou se tornou um hábito, como a atividade física, por exemplo.
 
Vamos a luta! Feliz sábado a todos!!
 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!