Seguidores

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Praticando o método Konmarie


Depois de ler A Mágica da Arrumação, de Marie Kondo, decidi colocar em prática alguns de seus ensinamentos e destralhar a casa de coisas que não uso, não irei precisar e só ocupava espaço.

Sim, eu guardava caixa de celular, de óculos, canetas que não escrevia, caixas de medicamentos repetidas e amostras de cosméticos. 

Fiz um cata no que fui encontrando no meu quarto e coloquei fora. 

Mas só isso não basta, ainda tem muita coisa espalhada pela casa e estou pensando seriamente em fazer o desafio de destralhar uma (ou mais) coisa (s) por dia, pois sei que o que não falta é tralha aqui. E desta forma jamais terei a casa limpa, arrumada e organizada como desejo.

Estou começando a acreditar que muita tralha em casa me faz ficar procrastinadora na arrumação de casa, justamente por pensar em arrumar os cômodos cheio de objetos.

Quero isso mais não!! Então vamos a luta!!


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!