Seguidores

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Pausa para rever Metas




Olá amigas!!

Prontas para começar mais uma semana de luta? Eu já!!

Também estou separando um tempo hoje para rever minhas metas anuais. Apesar de tê-las em mente e escritas no meu caderno de organização, muitas coisas estão surgindo e preciso analisá-las para saber se vale a pena continuar pensando nelas ou não.

Sem falar que neste momento preciso ter foco nos meus estudos e esta prioridade pode se perder no meio das minhas atividades profissionais e sociais, que também demandam atenção.

Não é fácil dá conta de tudo, mas no ritmo de vida que temos, não há como escapar, por isso é necessário uma reflexão constante para saber onde estamos indo e se o que estamos fazendo está ajudando a chegar nos objetivos que determinamos. 

Ando um pouco perdida, muita coisa em minha mente e algumas que não são essenciais, apenas ideias que precisam ser retiradas para não atrapalhar as que são realmente importantes neste momento.

Por isso, papel e caneta na mão e vamos rever e replanejar, se necessário for.

Bom dia e uma ótima semana a todos!!



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!