Seguidores

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Desafio: Destralhar 1 objeto por dia!!

 
Meninas (os), eu não sei vocês, mas toda vez que olho com cuidado minha casa, eu vejo a quantidade de produtos que não gosto mais, não uso e só acumulam espaço.
 
Como falei neste post aqui, acabei de ler o livro de Marie Kondo, A Mágica da Arrumação, e dei uma olhada rápida no meu quarto, qual minha surpresa descobri que sou uma acumuladora de objetos inúteis. É só olhar a foto deste post aqui.
 
Por influência do livro, resolvi fazer o desafio Destralhar 1 objeto por dia. Eu já vi e até participei de um igual em um blog. Foi muito divertido e ao mesmo tempo esclarecedor, pois só com um desafio assim é que percebi o quanto de tralha achamos em nossa casa.
 
Então resolvi refazer esse desafio: Vou procurar um objeto por dia para colocar fora, ou vender, ou doar ou ir para o lixo.
 
Já comecei nesta segunda-feira, dia 20, e as sextas-feiras farei um post para mostrar o que saiu de minha casa.
 
O tempo será de dois meses. Então irá até o dia 20 de setembro.
 
Quem topa fazer o desafio comigo?? Vamos destralhar??? Todos serão bem vindos.
 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!