Seguidores

domingo, 26 de abril de 2015

Encontro Virtual: Educação Financeira

 
Olá!!

Já faz uma semana que não escrevo aqui no blog, mas ainda não me adaptei a nova rotina e ando tão cansada e com algumas coisas atrasadas para fazer que termino deixando para depois a escrita por aqui. Mas vamos em frente!

Eu já escrevi em alguns posts que meu desejo este ano é colocar minhas finanças em dias, coisa que é uma luta diária, alguns dias a gente ganha e outros não (a alimentação fora de casa é a minha pedra no sapato), mas nada de desistir. Meu objetivo é ter uma boa quantia na poupança no final do ano.

Para aprender mais sobre finanças pessoais ando lendo alguns livros, sites e fazendo alguns cursos ou assistindo palestras online, e na busca por mais informações me deparei com o Encontro Virtual sobre Educação Financeira que o site Você Rica irá apresentar nos próximos dias.

Estou ansiosa por esse encontro, pois sempre aprendemos um pouco mais a controlar nossos gastos.

E como sei que deve ter mais pessoas querendo aprender, resolvi divulgar esse encontro aqui. É só acessar este link Aqui e fazer sua inscrição.

Vamos aproveitar o conhecimento que nos é transmitido e de forma gratuita.

Espero que curtam esta dica.




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!