Seguidores

sábado, 28 de março de 2015

TCC: Fim!!


Nossa, nem acredito que consegui terminar o TCC e entregá-lo a tempo. Confesso que foi nos últimos minutos do segundo tempo e quase vi a hora de não continuar e desistir tamanho foi o cansaço mental e físico que senti e ainda sinto.

Não foi uma boa experiência deixar para última hora, aliás foi uma péssima e dolorosa experiência. Não recomendo a ninguém, então quando vocês tiverem um trabalho para fazer, comecem o quanto antes e terminem antes do prazo. Com certeza sentirá um alívio incrível.

Fim dessa única meta para o mês de março, agora posso rever as demais metas para os meses seguintes e colocar em prática as atitudes que devo tomar para alcança-las. Explicando que agora são poucas metas por mês, pois desisti de ser multitarefa e ter mais tempo pra mim.

Mas de início, e neste finzinho do mês de março, minha prioridade é colocar meu sono em dia e diminuir a tensão no pescoço e nuca, saldo de tanta preocupação na confecção do TCC.

Março não está sendo um mês fácil, tanta coisa deixei de fazer, pessoas que não dei atenção, descuidei de mim também, enfim, vamos tentar mudar isso agora. É claro que teve coisa boas, e sou grata a Deus por isso.

Vamos a luta!! Um ótimo fim de semana a todos!


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!