Seguidores

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Prévias de Carnaval em Maceió


E hoje o cinema vai ser trocado pelas prévias carnavalescas que começam hoje em Maceió.

A noite 120 blocos irão desfilar pelas ruas do bairro de Jaraguá ao som das marchinhas carnavalescas. Não há diversão melhor hoje. Eu estarei treinando meus passos por lá.

E amanhã a praia da Pajuçara será tomada de foliões, alguns fantasiados, no desfile do Pinto da Madrugada, Turma da Rolinha e Pecinhas de Maceió. Me divirto muito com as fantasias tão criativas.


O fim de semana já está programado. Já estou com meu kit do bloco e agora é só esperar a hora para cair na folia.

Esse ano quero mais festas!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!