Seguidores

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Feriadão de Carnaval e um tcc


Fiquei com invejinha de quem passou o carnaval brincando. A vontade de estar na folia era enorme, mas este ano meus planos de brincar em Olinda foram por água abaixo.

Ou eu ia brincar ou continuar a escrever o Tcc da pós que tenho que entregar mês que vem. Foi uma troca injusta, mas necessária!

Agora, quarta-feira de cinzas vamos colocar a vida em ordem e começar realmente o ano (o meu começou em janeiro mesmo). Quem ainda esperava o carnaval passar para correr atrás dos objetivos, é hora de agir.

Meu primeiro objetivo é terminar o Tcc. As metas de estudos estão aumentando, mas cada coisa em sua hora e uma coisa de cada vez. Se não a mente reclama cedo.

Desejo um ótimo ano a todos. E Vamos a luta!


 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!