Seguidores

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Desafio do Mês do Vida Organizada - Parte 1

 
Antes
Olá amores!!

Comentei neste post aqui que estou participando do desafio do mês de fevereiro do Blog Vida Organizada, onde o lugar a ser organizado será o cantinho de estudos.

Farei a organização por partes, pois como meu cantinho é um rack, preciso ver tudo com calma para aproveitar o momento e fazer alguns descartes.

 Antes

A parte de cima do meu rack é onde fica a impressora, o roteador de wifi e alguns enfeites. Sobre a impressora fica alguns papéis de rascunho para impressões rápidas.

Limpei e troquei alguns enfeites. Vou descartar a capa da impressora, pois está rasgada ao lado, mas irei comprar outra para ficar mais protegida.

 Depois

E agora ficará assim a parte superior do meu cantinho.


Depois
Adicionei uma luminária para me ajudar na hora da leitura durante o dia, assim não irei precisar ligar a luz do quarto para ler ou digitar.

E assim concluo parcialmente a minha organização do cantinho de leitura. 
Até o próximo post!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!