Seguidores

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Estudos


Depois de fazer uma prova percebo o quanto preciso estudar mais e sempre. Que prova mais chata e com questões que, na maioria das vezes, me deixava em dúvida em duas repostas. Não gostei, mas mesmo assim aguardo um bom resultado.

Por isso decidi que matéria irei me dedicar com prioridade este ano: Português!

Já havia decidido voltar a fazer inglês este ano, tinha até me inscrito na prova de nível, mas diante das dúvidas da prova de ontem, mudei de ideia.

Estou buscando as escolas de matérias isoladas e vendo períodos e valores.

Interessante que faço tantos cursos em outras áreas, principalmente nas técnicas e não me lembro de fazer um reforço na nossa língua pátria. Só quando precisamos, né? Então vamos em busca deste objetivo.

Uma ótima semana a todos!!



Um comentário:

  1. Sabe que eu já pensei em voltar a estudar português, já pensei em fazer um curso que tem por aqui chamado Kumon, quem sabe um dia...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!