Seguidores

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Começando o ano


Acabou a moleza e agora é voltar ao trabalho e a correria da vida.

Minhas férias terminaram na quarta-feira passada, mas minha vida ainda não está organizada. Nem tive tempo de colocar todos meus compromissos na agenda e o cansaço ainda toma conta do meu corpo. Ah, queria dormir um pouquinho mais!

E como terei um fim de semana também corrido, já que farei uma prova de concurso, acredito que só na terça-feira próxima para ver tudo direitinho e começar a correr atrás dos meus objetivos para este ano.

São tantos planos e ideias que espero não fazer tanto corpo mole e procrastinar como no ano passado (que foi um desastre em termo de alcançar minhas metas). O desejo é enorme para que este ano seja completamente diferente.

Para que tudo aconteça como espero, decidi eleger uma palavra para este ano que será ATITUDE. Já coloquei em meu mural, na agenda e na mente para que não deixar a procrastinação me vencer. Fazer tudo que tenha que fazer logo, assim que pensar e/ou aparecer. Nada de deixar para amanhã, tem que ser feito HOJE!

Uma meta já foi realizada: acrescentei mais um dia de trabalho na clínica. 

Ano passado pensei que ia atuar na área de Direito, mas o tempo passou e eu não busquei nada em relação a isso e deixei de atender um dia, sobrecarregando os outros. Ainda irei pensar se irei atuar na área jurídica e como poderei conciliá-lo com meu trabalho na área da saúde.

Minhas metas para 2015 ainda estão sendo feitas. Aos poucos vão surgindo prioridades. Mas as principais serão: família, profissional e financeiro. Tudo que andou em passos lentos no ano passado. Este ano quero dá um "up" neles.

E vocês estão prontos para vencer mais um ano???

#Vamosaluta






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!