Seguidores

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Estudos


Hoje foi feriado aqui em Maceió, dia da Consciência Negra. Não foi um feriado total, mas algumas repartições e empresas ficaram fechadas.

Depois de dar uma volta pelo centro da cidade, fazendo uma pesquisa nas papelarias dos valores de cadernos, canetas e afins, voltei para casa cheia de ideias para começar a organização de estudos.

Em janeiro irei participar de um concurso então é hora de fazer o cronograma e organização dos horários e matérias a serem estudas.

Confesso que meu maior problema é a disciplina de horários, continuo sendo procrastinadora, apesar de está melhorando um pouquinho e me sentir entusiasmada a começar a estudar.

Vi vários vídeos hoje de incentivo e como organizar os estudos. Minha meta agora é fazer um cronograma de rotina, onde as horas de estudos se encaixem de uma maneira natural e não como obrigação.

Inicialmente estudarei em casa, por isso até domingo irei procurar e guardar o máximo de material possível sobre os assuntos de cada matéria que irão cair na prova. Talvez eu compre uma apostila, mas isso irei decidir na semana que vem, se considerar que o que encontrei não seja o suficiente.

Vamos a luta, que o tempo não pára e quem deseja obter sucesso não pode dormir no ponto ou esperar que algo caia do céu.

Uma ótima sexta-feira a todos!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!