Seguidores

sábado, 25 de outubro de 2014

Esmalte da Semana: Enseada, Beauty Color


Faz um tempinho que não esmaltava as unhas, mas é que as danadas estavam se quebrando, só que nesta semana vi esse esmalte Enseada Metálico, da Beauty Color, no meu armário e resolvi esmaltar.

É um azul bonito, mas para ficar bem tem que passar umas 3 camadas. Notei que as duas que passei não ficaram uniforme.

É a segunda vez que uso esta cor, como agora não compro tanto esmalte assim, tenho que utilizar todos que tenho para não perder, né? Mês que vem já agendei verificar minha caixinha de esmaltes e fazer um destralhe, se for necessário.

E vocês estão usando que cor esta semana? Conte-me nos comentários!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!