Seguidores

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Papelada da Faculdade


Olha só o local onde fica meu material da faculdade. Um tiquinho bagunçado, né? Vai chegando apostilas, papéis, pastas e sendo jogando na mesinha do computador. 

Mas finalmente chegou o final do período e pude dá uma olhadinha neste material, separando o que ficava e o que ia para o lixo.

Como agora estou só com a fabricação do TCC, muita coisa deste material ai não irei precisar, sem falar que alguns estão digitalizados no computador.

Depois do deglutter, ficou assim:


Nestas pastas estão guardados meus certificados e documentos, mas não estou gostando deles neste local, ainda quero encontrar um outro local em definitivo para eles. Talvez quando eu vender mais alguns livros, irá ter um cantinho na estante para eles.

E quais os detralhamentos que vocês estão fazendo na casa de vocês? Nos conte!!


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!