Seguidores

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Conhecendo a loja Dona Valmira

 
Conjunto de Xícaras e Jogo Americano 

Depois do almoço para comemorar o dia das mães, fui dá uma volta na cidade para completar o dia maravilhoso ao lado de minha mãe e uma amiga nossa.

Tivemos a ideia de conhecer a loja Dona Valmira. Já faz um tempinho que está em Maceió, mas só agora fui dá uma voltinha por lá.

Aproveitei e selecionei as coisas que mais gostei por lá, assim quando pensar em mudar a decoração aqui de casa, já tenho ideia do que quero e onde encontrar.

Este trio de macaquinho é imbatível. Acho super gracinha. Já pensando em ter um desses na minha estante:


Lindo esse vaso:



Adoro uma latinha, se não tenho cuidado termino com várias aqui em casa. Lindo esse conjunto de 3 latinhas com estampa da Torre Eiffel:
 

Plantinha artificial tão fofinha:


Ando viciada em vela aromatizadora e estes portas velas achei lindos. Já desejando um para meu quarto:
 

Acho que vocês já sabem que sou eu e uma caneca, tenho várias. E olha essas coloridas e com desenhos de frutas. Só não comprei uma porque não tenho mais onde colocar aqui em casa:
 

Achei bonito este tapete para a entrada da casa. Simples e feminino:
 

Esqueci de tirar foto de um relógio que vi lá. Muito bonito também, mas não conciliaria com a decoração da minha casa.

Este post não é publieditorial, quis apenas mostrar para vocês o que gostei dessa loja. 

E vocês gostaram? 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!