Seguidores

terça-feira, 22 de abril de 2014

Desejo: Guarda roupa Minimalista

Foto: Google
Amigas, 

Tenho a maior vontade de ter um guarda roupa minimalista. Poucas roupas, de boa qualidade e que sejam apropriadas para todas as ocasiões.

Menos tempo e preocupação em decidir e combinar as peças.

Confesso que já li vários blogs a respeito, mas ainda não parei para colocar em prática as dicas ali ensinadas. Sem falar que tenho que destralhar algumas peças de roupas que se acumulam em meu guarda roupa.

Foto: Google


Estou precisando de um novo guarda roupa, e já fiz algumas pesquisas. Quero algo parecido com este acima, pois o espaço de colocar vestidos é necessário e a maioria deles quase não têm.

Com a aquisição do novo armário também me forçaria a fazer uma seleção de roupas e seria uma ótima oportunidade de colocar em prática esse desejo.

Vou começar meu planejamento para isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!