Seguidores

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Abril: organizando os desejos


O mês de abril começou com o desejo de organizar meus projetos e sonhos. Quase no meio do ano e surge a pergunta: - O que foi feito até agora para a realizações das metas de 2014?

A resposta foi: - Pouca coisa! Surgiram acontecimentos não previstos, e  uma oportunidade na área profissional que não poderia deixar passar.

Mas este mês servirá para determinar projetos e ter foco (coisa que perco com a maior facilidade) nas atividades para concretizá-los.

Acabei de ler o livro de Leo Babauta, Quanto menos, melhor! (aqui). Que me ensinou a ter menos metas e projetos por vez, dessa maneira tornar-se mais fácil a realização dos mesmos. Recomendo a leitura deste livro a quem quer se organizar para conquistar seus objetivos.

Então vou escolher 3 metas para abril, os demais ficaram escritos no meu caderno de organização para serem iniciados quando se tornarem prioridades. 

Minhas metas de abril:
  1. Reiniciar a escrita do trabalho científico: Começar a escrever o relatório final;
  2. Não fazer compras desnecessária: Desafio um mês sem compras;  
  3. Começar a fazer atividade física diariamente: 20 minutos.
  4. Fazer reeducação alimentar.
E essas serão minhas prioridades.

Update: Troquei a atividade física pela reeducação alimentar. Não estou com ânimo para começar a atividade física. [:(]

Vamos a luta!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!