Seguidores

sábado, 22 de março de 2014

Esmalte da Semana: Uva, Colorama





Olá meninas, prontas para se cuidarem neste fim de semana?

Ontem eu mesma decidi fazer a esmaltação das minhas mãos e lembrando que tinha um esmalte roxo, fui a sua procura e encontrei o Uva, da Colorama.

Eu também tinha o Noite Quente, também da Colorama, mas como não o encontrei, acredito que ele foi doado. Também acho esta cor linda!

Como eu mesma fiz a manicure, não ficou perfeita, mas dá para passar a semana e fazer os retoques quando necessário.  

E vocês, estão usando que cores de esmaltes?? Se quiserem participar do Esmalte da Semana, é só enviar uma foto com o nome e marca do esmalte que estão usando para o email: lindah75@hotmail.com. Adoraria ter sua participação aqui.


Um comentário:

  1. Oi Josy,
    O noite quente, é o meu esmalte preferido (amo) e essa cor é bonita também!
    Quero te mandar uma cartinha. Você me manda o seu endereço para tuorganizas@tuorganizas.com Te aguardo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!