Seguidores

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Semana de Introspecção




Esta semana estarei ausente aqui no blog, pois ainda estou me recuperando de um grande momento de tensão que passei na semana passada. Sem condições de pensar em escrever posts e ao mesmo tempo me dedicar a algumas atividades.

Na quarta-feira passada, dia 29/01, foi realizada a cirurgia de castração em minha gatinha. Vocês podem achar frescura, pois apesar de ser uma cirurgia simples e necessária, me abalei bastante emocionalmente, pois amo demais essa pequenina que está comigo há seis anos e a mínima possibilidade de um sofrimento seu me deixa arrasada.

Felizmente ela está se recuperando bem. Está de "castigo" em meu quarto para que eu possa observá-la e não fazer estripulia.

E estou me recuperando também, pois desde o dia de sua cirurgia estou com dor de cabeça e na parte central das costas de tanta tensão que senti.

Quem ama seu bichinho de estimação poderá me entender melhor. Por isso além de ficar observando-a também tenho que dar conta de minhas atividades acadêmicas e profissionais, quando meu pensamento está voltado completamente em sua recuperação.

Só irei me tranquilizar mais um pouco quando for retirar os pontos da cirurgia, na próxima sexta-feira, dia 07, e saber que está tudo bem e completamente recuperada.

A todos desejo uma ótima semana.


Um comentário:

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!