Seguidores

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Filme: Robocop


Este ano meu carnaval vai ser em casa. Tinha planos de ir brincar em Olinda/PE, mas por motivos profissionais desisti. Ficará para o ano que vem.

E para aproveitar esse feriadão, irei ao cinema assistir e conferir a refilmagem, com toque de um brasileiro na direção, de Robocop.

A primeira versão deste filme foi um dos meus preferidos durante a adolescência e estou curiosa para ver essa nova versão. Dizem que ele voltou um pouco modificado. Vamos ver!!

Sinopse:
Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

Para quem vai ficar em casa, como eu, vamos dá uma voltinha no cinema e conferir este filme.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!