Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Organizando as Faturas





Esta semana dei uma geral na minha pasta onde guardo as faturas, boletos e notas fiscais de 2013.

Olhei uma por uma, escolhendo o que ia ficar e o que iria para o lixo. E sempre me impressiono com a quantidade de papel existente, aff.

Quando chegar a Quitação Anual de cada loja ou cartão de crédito, irei digitalizar e jogar todos no lixo. Sem condições de guardá-los por muito tempo, tenho que dá espaço para os boletos de 2014.

O que posso estou pedindo o cancelamento para receber via correios, melhor forma hoje para não acumular tanto papel é receber pelo email.

Só preciso começar a recusar a segunda via dos comprovantes de compras por débito. Peço para conferir depois e anotar na planilha, mas é um gasto de papel desnecessário, já que posso anotar o valor na agenda.

Ainda falta organizar os exames e receitas médicas, quero colocá-los em um único lugar, talvez em uma pasta ou caixa. Depois digo como fiz.

E como anda a organização de suas faturas e boletos?? Me conte sua tática de organização!!

Já está participando do nosso sorteio para ganhar uma Agenda de Casa? Click Aqui

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!