Seguidores

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Eu uso: Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor


Adoro cosméticos, se pudesse e o dinheiro desse teria vários em meu armário, mas como não é po$$ível e também porque decidi usar tudo que tenho antes de comprar um produto novo, adquiro apenas as novidades que estou precisando.

E foi assim que comprei Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor, da Avon. Estava precisando de um novo creme de tratamento para o dia e a Avon estava lançando este creme.

Confesso que raramente consigo ver as mudanças em minha pele, adquiro pelos benefícios que o produto promete e este creme além de conter FPS 50, promete tanta coisa que para mim foi o ideal na época.

"Com fórmula não oleosa, o produto oferece hidratação 24 horas e pode ser usado por consumidores de todas as idades. É recomendado também para peles sensíveis e delicadas.
  • Com FPS 50
  • Ação Antioxidante
  • Fórmula livre de óleo, ideal para todos os tipos de pele
  • Testado e aprovado por mulheres brasileiras"
A única coisa que não gostei é o rosto oleoso que ele deixa, apesar de dizer que é oil free. Depois passo uma camada de pó compacto para diminuir esse aspecto. 
 
Com uma pequena quantidade passo no rosto e colo, o que rende bastante. 

Por enquanto é este dermocosmético que estou usando no momento, para o dia-a-dia está sendo o bastante.

E o que vocês estão usando para cuidar da pele do rosto?? Algum produto que possam me sugerir??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!