Seguidores

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Eu uso: BB Cream, L'oreal


Já tem um post sobre este produto aqui no blog, mas ele voltou porque quero dizer que este foi o melhor produto de beleza, para mim, de 2013.

Estou falando do BB Cream, Creme Milagroso 5 em 1, da L'oreal, o qual não vivo sem.

Existem muitos blogs falando dele e foi justamente depois de ler algumas resenhas que decidi comprá-lo e adorei o efeito na pele.

Pele uniforme, sem "derreter" no clima quente da cidade de Maceió e pouquíssima oleosidade. 

Quem ainda não o usa, recomendo. Tenho certeza que você irá amar.


Um comentário:

  1. Oi JOsy
    Que bom te encontrar, sou de Arapiraca e tenho uma casa na Barra de SAo Miguel, adoro quando encontro pessoas de tão pertinho, fazemos encontro de blogueiras aí em Maceió já estamos no terceiro encontro, vem me conhecer, já estou te seguindo.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!