Seguidores

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Esmalte da Semana: Apenas Base




Começando o ano de maneira bem simples,até mesmo nas unhas, por isso decidi não esmaltar com alguma cor. Uma base e um adesivo, só para dá um toque diferente.

Desde o mês passado resolvi eu mesma fazer minha manicure, assim aproveito os esmaltes que ainda tenho e usá-los até acabar. Só a pedicure irei fazer no salão a cada 15 dias.

Este ano espero esmaltar mais as unhas, mantê-las sempre pintadas, arrumadas e hidratadas. Faz parte dos cuidados pessoais.

Mas eu gostaria de ter a participação das leitoras do blog na categoria "Esmalte da Semana", por isso convido vocês a quando esmaltarem enviarem uma foto para mim, assim haverá uma interação maior entre a gente. 

As fotos podem ser enviadas para o email: lindah75@hotmail.com, com o assunto: Esmalte da Semana. Não esqueçam de informar qual a cor e marca do esmalte que estão usando. Irei amar a participação de vocês.

E nesta semana estão usando que esmalte?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!