Seguidores

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Começando o Ano


Minha vida estudantil e profissional começaram esta semana depois de 15 dias de férias. Tempo que aproveitei para descansar, fazer planos e ficar mais tempo com minha mãe.

Na verdade as aulas da faculdade só começarão no dia 27, mas tenho que dá andamento ao projeto científico e o TCC para quando voltar ter alguma coisa para mostrar aos orientadores.

Volta-se das férias com uma preguicinha básica, mas nem posso mais dá tanta importância a ela agora, por isso preciso estabelecer o horário e tempo durante a semana para isso e não procrastinar.

Lendo várias dicas de organização dos estudos, decidi fazer o meu cronograma assim:
  • Terça-feira: 2 horas para captar material para o artigo científico;
  • Quarta-feira: 2 horas para ler assuntos relacionados a nutrição;
  • Quinta-feira: 2 horas para captar material para o TCC.
O horário para isso será a noite, quando eu chegar do trabalho e terei que seguir este esquema para não deixar para última hora, eliminando a possibilidade dos trabalhos saírem mal feitos e às pressas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!