Seguidores

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dicas de Presentes por Menos de R$ 20.00

Este mês é aquele período que se a gente não tiver cuidado já começa o ano novo com dívidas no cartão de crédito e o 13º salário vai embora todinho nas compras dos presentes.

Eu gosto demais de presentear nesta época, mas tive que "puxar o freio de mão" se não termino 2013 no vermelho.

Então pesquisei presentes por menos de R$ 20.00, assim dar para comprar mais e presentear mais pessoas ou invés de comprar um caro e ficar devendo a alguém.


Gosto demais de canecas, ano passado este foi meu presente para a turma que trabalha comigo. Este ano comprei para presentear alguns pacientes. Acredito que todos gostaram!!

 
Porta retrato. Tem vários modelos para todos os gostos. Dei um de presente para um amigo com a nossa foto. Tenho certeza que ele amou!!


Nesta época no ano várias livrarias, tanto física como onlines, fazem promoções bem bacanas. É só descobrir o tipo de leitura que seu amigo secreto gosta e adquirir um no precinho. Ou quem sabe, aproveitar aquele livro que você tem em casa, que já leu e está em bom estado para presentear (neste caso, não gasta nadinha). Este ai da foto estou vendendo, mas só para pessoas de Maceió e Garanhuns para não pagar frete.


Quem não gosta de chocolate?? E as caixas de bombons tradicionais custam menos de R$ 10,00.

Quem usa agenda física (como eu), é um ótimo presente. Tem todos os tamanhos, cores e preços.

Bijuterias. Eu adoro, principalmente os clássicos, parecidos com pérolas como o acima, pois é possível usá-los com todos os estilos.


Uma procurada legal dá até para fazer um kit de maquiagem. É claro que não dá com as marcas caras, mas tem umas muito boas e com precinhos legais. Dei um kit de presente a uma amiga que continha: um batom, pó compacto e lápis de olho. A pessoa ficou bem feliz e agora só vive maquiada..rss.

Eu ganhei uma Bíblia de uma paciente e amei!!! Agora posso fazer sua leitura todas as manhãs antes de começar meu dia de trabalho e estudos.


Bem, espero ter ajudado vocês a ter ideias para presentear. Todo presente é uma forma de carinho e lembrança. Não precisa ser dado apenas nesta época, mas sempre que nos der vontade, porém não podemos gastar muito, precisamos fazer nossa poupança, não é??

 









Fotos: Com exceção da foto do livro e da Bíblia (acervo pessoal), todas foram copiadas do Google.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!