Seguidores

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mudanças de Planos


No começo deste ano tinha colocado como item a ser realizado o exame da OAB, mas em junho desisti dessa meta por causa da pós-graduação. Seria muita coisa para fazer no segundo semestre de 2013.

Porém o desejo de fazer a prova em dezembro voltou neste último fim de semana. Foram dois dias de descanso e conversas com amigos que irão fazer, e estes terminaram me convencendo de tentar.

Voltando a rotina na segunda-feira, tive que fazer alguns ajustes nas minhas atividades diárias. Suspendi o atendimento no consultório a tarde para me dedicar aos estudos para o exame da ordem durante um mês. A prova será no dia 15 de dezembro. Trabalho no período da manhã e à noite é o horário da faculdade. 

Também será analisada minha vida social. Saída para encontrar os amigos apenas uma vez na semana, geralmente no sábado à tarde, pois meu cinema neste dia é sagrado. Happy hour nas sextas-feiras após a faculdade e saídas a qualquer dia da semana, por enquanto, estão descartados [:(].

Quem tem um objetivo tem que fazer alguns sacrifícios e focar nos meios para alcançar o êxito. São pequenas mudanças, mas todas válidas.

Estou acompanhando os textos de Rita Domingues, do blog The Busy Woman and Stripy Cat, sobre o método ZTD de organização. Provavelmente irei implementá-lo para organizar minhas atividades diárias. Ela está mostrando de uma forma prática e fácil de fazer. Colocar em prática este método foi um dos desafios que pensei em realizar neste mês de novembro. No próximo fim de semana irei organizá-lo e seguir as etapas.  

E como é bom podermos mudar nossos desejos a qualquer momento, desde claro que não seja para prejudicar ninguém. Estou disposta e com esperança de obter êxito nesta nova meta. 

Vamos a luta!

 

Um comentário:

  1. Josy, isso mesmo, gostei de ver!
    Eu também estou definindo novas metas. beijos, Ro

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!