Seguidores

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Livro: Casais Inteligentes Enriquecem Juntos



Com o objetivo de colocar minhas finanças em dias, resolvi ler Casais Inteligentes Enriquecem Juntos para ter uma base por onde começar.

Já sou fã de Gustavo Cerbasi desde que comecei a me preocupar em não apenas gastar, mas também economizar um pouco do que ganho para o meu futuro.

Sempre que posso dou uma passadinha em seu site para ler seus artigos.

Este é o um dos primeiros livros do autor, por isso irei começar por ele. Este livro foi a inspiração para o filme Até que a Sorte nos Separe. Vocês assistiram?

Será um dos livros desse mês. Espero aprender algumas dicas para colocar em prática e garantir mais uma graninha no fim do mês.

Resenha:
Com um texto claro e acessível, Os segredos dos casais inteligentes vai transformar a maneira como você e seu companheiro lidam com o dinheiro e planejam as finanças, independentemente de qual seja a renda familiar. Consagrado autor de Casais inteligentes enriquecem juntos, Gustavo Cerbasi apresenta neste novo livro as melhores estratégias para garantir um futuro próspero sem comprometer a qualidade de vida no presente. Com dicas práticas e exemplos baseados em casos reais, ele aborda temas como aposentadoria, planos de investimento, orçamento mensal e, em especial, a necessidade de separar parte da renda para emergências e parte para o lazer e o bem-estar.

E você está lendo o quê?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!