Seguidores

terça-feira, 7 de maio de 2013

Eu uso: Lily Essence Creme Acetinado Hidratante Corporal, O Boticário


Quando senti o perfume do Lily Essence Creme Acetinado Hidratante Corporal na pele de uma amiga, perguntei logo qual era o produto.

Fazia tempo que não sentia um perfume tão bom em um hidratante e o melhor: ele dura o dia todo. Perfeito para pessoas, que como eu, passam o dia fora.

Pequenas quantidades são suficientes para passar no corpo e é de rápida absorção. Li que ele ganhou mais manteiga de karité para a hidratação, o que mantém a pele além de cheirosa, com aspecto de cuidada.

Esse agora está na lista dos meus preferidos, não fico sem.

Vocês já conhecem esse hidratante? Qual o preferido de vocês?

Obs: não é publieditorial.


Um comentário:

  1. Oi Josy, muito boa dica. Ultimamente tenho usado da Avon, Natura e Bóticario e gosto do Biografia da natura, mas eu sou tão esquecida... Mas quando eu tenho tempo e lembro aí eu uso rsrsrs Ah e tenho mais um monte aqui, sou a louca dos hidratantes! kkkk


    Um Beijo,

    Gil

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!