Seguidores

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Palestra sobre Limpeza de Pele


No último dia 23 de março houve uma palestra sobre Limpeza de Pele, na famácia de manipulação Ao Phamacêutico Alagoas. É claro que eu não podia perder essa oportunidade para aprender a cuidar mais da minha pele.

Além da teoria, teve a demonstração feita por Lívia, de como fazer corretamente cada procedimento. Adorei!!

Levei minha mãe para acompanhar a palestra também. Olha ela compenetrada. Pena que não foi sorteada para a parte prática..rss. 
A farmacêutica Priscila sempre antenada nas novidades e repassando seus conhecimentos para todas as expectadoras. Foi uma manhã super gostosa. Agora é colocar em prática o que aprendi lá.


#ProjetoDestralhamento30 dias - 3º dia: Sapatilhas

Cmprei essa sapatilha na maior empolgação, pareceu ótima para bater perna quando eu fosse ao centro da cidade, mas para minha tristeza ela me fez um calo e tanto nas 2 vezes que a usei. Desisti. Será doada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!