Seguidores

sexta-feira, 12 de abril de 2013

As Redes Sociais e Eu




Hoje posso dizer que estou mais tranquila com o mundo da internet, mas já fui viciada, sem desconectar um só minuto quando em casa.

Já fui de ter vários emails e de participar de várias redes sociais, só que para manter tudo isso atualizado e em ordem demanda tempo e paciência, coisas que hoje me dia está mais escasso para todos nós, não é?

Já faz uns 2 anos que decidi simplificar minha vida no mundo virtual, hoje estou mantendo apenas o que posso verificar/responder/fazer 2 vezes ao dia ou aos domingos pela manhã (momento que estabeleci para navegar a vontade).

Agora minhas redes sociais estão assim: 


Emails: Já tive 6 emails, pense no desespero..rss. Hoje se resume em 3: pessoal, blog, faculdade.

Twitter: Meu primeiro vício em redes sociais. Tenho 2 contas: profissional/pessoal e deste blog.

Facebook: Se resume ao pessoal, o do Mural ainda estou pensando se farei ou não.

Linked in: Tenho uma conta que está desatualizada. Preciso decidir se mantenho ativa ou deleto de vez.

Blogger: Tenho 2 bloggers, o Mural e o Fome Oculta, este está paradinho, preciso cuidar mais desse filhinho..rss.


Para mim estes já estão demais, tem hora que é uma loucura manter as páginas abertas..rss. 

E você, como anda sua vida virtual e como faz para manter ativas suas contas? Conta para mim!


#ProjetoDestralhamento30dias - 10º dia: Caneta colorida

Você vai escrever com uma caneta e ela falha, não escreve. O que fazer? Lixo.


3 comentários:

  1. Gostei desse projeto destralhamento!
    Beijos Josy

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida tudo novo por aqui e vc muito chic!
    Passando para desejar a você
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Josy gostei do post, muitíssimo e to seguindo vc no Fome Oculta! rsrsr É difícil viu menina atualizar as redes sociais! Tento manter as minhas atualizadas e tentarei continuando.. Amei de verdade esse post e gostei da iniciativa do destralhamento e preciso fazer também!

    Um Beijão,
    Gil

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!