Seguidores

terça-feira, 30 de abril de 2013

Análise de Abril



Hora de analisar o mês que termina. Abril foi um mês de mudanças, pequenas mudanças. Eu queria que fosse de grandes mudanças, mas não deu.

Das 3 coisas que determinei (olha o post aqui) para este mês, só consegui fazer duas e uma nem tão completamente assim. 

Consegui destralhar tudo que surgiu na minha frente aqui em casa. Não foi uma coisa por dia, mas quando surgia eu não tive piedade e fiz doação, reciclei ou simplesmente joguei no lixo. Ganhei mais espaço na estante e nos armários pelo menos.

Consegui usar adoçante na maioria dos líquidos que tomei, só não foi possível 100% porque, às vezes, já vinham adocicados e eu não resisto a um cafézinho, principalmente. E o mesmo aconteceu com o refrigerante, tomei uns 3 durante o mês [:(].

E quanto a atividade física: nada, nada, nada, nada. Vou tentar a caminhada na orla da cidade. É uma atividade que gosto, sem falar nos "gatos" que estão durante o percuso. É um incentivo a mais [;)].

Mas pelo menos algo que não coloquei na lista, pois achei que não ia consegui, comecei esse mês: poupar 10% dos meus redimentos. #Felizporisso

Agora planejar Maio, vamos ver quais serão minhas metas...

E o seu mês de abril, como foi? Planos colocados em prática??? Conte-me!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!