Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Organização da Prateleira

 
Antes

 
Aqui em casa o que não falta é papel, livros e afins. O problema é arrumar local para guardar tudo isso.

Resolvemos o problema colocando uma prateleira no banheiro para guardar o que não cabia na estante, só que a quantidade de mateial estava demais, principalmente por coisas que não eram utilizadas há anos.

Antes

A maioria das minhas apostilas, cópias, cadernos e livros de nutrição estavam sobre ela, mas fazer uma faxina nesta prateleira era meu objetivo, pois sabia que muito material estava desatualizado, apenas ocupando espaço.

 
Antes


Aproveitei o carnaval para "atacar" este nicho também. Depois da estante, este era um grande desafio: destralhar tudo que não servia mais, sem piedade.

Joguei tudo que tinha sobre ela no chão. Olha a bagunça que ficou:

Durante

Separei as revistas (que serão doadas), as pastas da minha mãe para ela ver o que vai querer e o que vai jogar fora, os livros escolares que serão doados para a escola pública do bairro e os livros da faculdade foram para a estante.
 
As várias apostilas e cópias deixei separadas para que o catador de papel levasse (pode render um bom dinheiro a ele, né?):


E depois de tudo minha prateleira ficou assim:

Depois

Depois

Ainda falta dá destino para o aparelho de vídeo cassete (alguém ainda usa isso?? Rss), lavar e guardar melhor a cama da minha gatinha, mas melhorou um bocado, não foi??

E vocês, o que andam destralhando em casa?


Um comentário:

  1. Oi Josy,
    Bem legal, só da gente se desfazer do que não quer mais já ajuda um bocado!
    A prateleira ficou bem mais organizada.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!