Seguidores

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Coleção Misteriosa Turquia, Colorama




Na onda dos olhares para a Turquia (coisa de novela), a Colorama lança a coleção Misteriosa Turquia.

Como tenho preferência por esmaltes de cores discretas, simplesmente cai nas graças desses vidrinhos coloridos.

São 7 cores: Aya Sofia, Império, Ancara, Capadócia, Lua Crescente, Mesquita Azul e Oliva. E 2 coberturas: Incenso Doce e Chá de Menta.

Eu vou procurar o Capadócia, Lua Crescente e o top coat Chá de Menta para mim..rss.

Gostaram do lançamento? Já experimentaram? Se quiser mostrar aqui no blog, mande por email a foto, que farei um post com suas unhas no Esmalte da Semana.





3 comentários:

  1. Quero o roxinho Chá de Menta, e estou curiosa com as tonalidades mais escuras, só vendo de perto mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy,
    Adorei o primeiro Aya Sofia, mas também quero experimentar aquele Mesquita azul.
    Beijos querida!
    Bom feriado

    ResponderExcluir
  3. Oi, Josy, tudo bem?
    Hoje dei uma passada em duas perfumarias, pra ver se encontrava a nova coleção, mas ainda não vi nada... O Mesquita Azul e o Oliva me encantaram.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!