Seguidores

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Separando Livros


Há dias que estou separando no cantinho da parede alguns livros que não quero mais. Alguns serão doados a Biblioteca Pública da cidade, outros serão vendidos e os emprestados devolvidos. 

Já decidi que a partir deste ano se tiver que adquirir livros, comprarei os e-books ou pedirei emprestado. Minha estante já não cabe tanto material e não quero comprar outra.  

A quantidade de livro é grande aqui em casa, pois eu não conseguia entrar em uma livraria e não comprar um livro. Por causa disso acumulei vários exemplares sem terminar de ler.

Este ano está em meus planos ler os livros que tenho e dá-lhes um destino. 

E vocês são apaixonadas por livros também??


2 comentários:

  1. Aqui em casa tenho a filha que tem biblioteca, precisa ver i escritório dela
    Uma pena eu sou péssima para ler.
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Também separei alguns livros, mascoloquei todos na minha loja para vender por preços beem baixos. Incentivar a leitura é sempre bom!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!